SOBRE

Saiba mais sobre a Destinos MG

Você esta aqui:

SEJA BEM VINDO

Quem somos

A Destinos MG nasceu a partir do entendimento da importância do contato entre ser humano e meio ambiente. Mais do que isso, acreditamos que nós humanos fazemos parte da natureza e, portanto, precisamos cada vez mais resgatar essa relação tão enfraquecida atualmente. Por meio de nossos produtos, pretendemos levar nossos clientes para uma aventura intima com as mais belas paisagens e a incrível biodiversidade do Estado de Minas Gerais. O Estado de Minas Gerais possui uma das mais ricas biodiversidades do país e essa foi a inspiração para nosso logotipo. As cores verde (Mata Atlântica), amarela (Caatinga) e marrom (Cerrado) representam os três biomas que cobrem o solo mineiro.

EMPRESA CERTIFICADA

2017.02.09_001

EMPRESA PARTICIPANTE

DIRETRIZES

Atuar com excelência na elaboração e execução de produtos educativos e turísticos.
Tornar-se referência em turismo de natureza no Estado de Minas Gerais.
Verdade, Respeito, Desafio, Entusiasmo, Compromisso Social e Ambiental.

DEPOIMENTOS

  • My daughter and I went birding with Eduardo following a recommendation from our friend Marcelo. We had a fabulous day of birding! Eduardo's expertise and enthusiasm is second to none! I look back with great memories on all the wonderful birds that we found and treasure the images obtained that day. Eduardo's communication in English was excellent, too! I highly recommend Eduardo!

    Greg B. Miles – Gosford/NSW – Autrália
  • Agradeço ao Eduardo Franco e a Rafael Fortes pela inestimável ajuda, em todos os sentidos. O Eduardo eu sequer conhecia pessoalmente e confesso que superou minhas expectativas mais otimistas. Eu queria muito ver esse beija-flor-de-gravata-verde e o Eduardo sabe o ponto exato para isso e muito possivelmente é a pessoa mais indicada para quem deseja ver bem essa joia do Espinhaço mineiro. Além disso, é gentil, competente e faz de tudo para servir bem seus clientes. Um guia da nova safra, esse garoto vai longe.

    Luiz Ribenboim – Rezende/RJ
  • No final de semana que antecedeu à semana santa, visitei a Serra do Cipó-MG, muito bem guiado pelo Eduardo Franco. E vi aves incríveis... Fui atrás do Beija-flor-de-gravata-verde, mas me surpreendi com outras aves também... Como o bacurau-da-telha (Hydropsalis longirostris), o beija-flor-de-orelha-violeta (Colibri serrirostris) e o asa-de-sabre-cinza (Campylopterus largipennis)

    Reinaldo de Medeiros – Rio de Janeiro/RJ
  • O Cipó é um lugar com uma energia fantástica!! Passarinhar neste lugar me entusiasmou muito! O profissionalismo e a eficiência do guia, a diversidade de aves, o roteiro e o Cerrado tornaram a viagem perfeita e inesquecível!!! Voltarei ainda por muitas e muitas vezes!!!
    Vivian Nunes – Rio de Janeiro/RJ
  • Fizemos uma saída de campo com o Eduardo Franco para o Parque Estadual do Sumidouro. Fomos um grupo de 20 alunos para que eles tivessem uma experiência de campo para levantamento de aves. Foi maravilhoso! Os alunos produziram um guia de campo do parque para a disciplina com as espécies que vimos no dia. E semestre que vem, com certeza, tem mais!!!! Obrigada Edu!!!
    Camila Palhares – Belo Horizonte/MG
  • Combinação perfeita entre belíssimas paisagens ricas em endemismos e um guia competente e ético. Assim defino minha experiência em Minas Gerais guiado por Eduardo Franco. Recomendo muito!

    Ernani Oliveira – Rio de Janeiro/RJ
  • Foi muito legal, Eduardo! Eu que agradeço demais pela companhia e todos os ensinamentos! Já animada para a próxima.

    Maria Luiza Cunha – Belo Horizonte/MG
  • Pela primeira vez vi um tamanduá-bandeira com seu rabo espetacular, o bicho inteiro bem ali na nossa frente. Como se não bastasse tanta emoção, no dia seguinte o jaguarundi atravessa bem em frente ao nosso carro. Foi vibração demais! Sem contar os lifers como o bico-de-pimenta, bico-de-veludo, águia-chilena, os papa-moscas e o sensacional galito, que nos premiou. Fotografá-lo era um dos meus sonhos. Intensa experiência, em parte, graças a você. Obrigado Paulo Couto e um abraço.

    Luiz Motta – Florianópolis/SC
  • Sabe aquelas espécies raras de aves que você sempre quis fotografar? Pois comigo foi simplesmente 100% de sucesso, sendo guiado pelo Eduardo Franco.

    Eduardo Fernandes – Brasília/DF